Gestão de Despesas - as despesas do imóvel (condomínio, IPTU) são pagas pela Nokkel e então cobradas do inquilino. O proprietário nunca ficará com débitos pendentes de seu imóvel.
Gestão do Inquilino - a Nokkel soluciona a maior parte das demandas do inquilino sem necessidade do proprietário ter que se preocupar com isso.
Gestão de Cobrança - emissão mensal de boletos ao inquilino, com valores de aluguel, condomínio e IPTU. O boleto é um título muito mais seguro do que transferência bancária mensal. Além disso, o inquilino se preocupa apenas com um pagamento mensal em vez de vários.
Gestão de Repasse - o repasse é feito rapidamente e a geração das guias mensais de imposto (DARFs) estão inclusas no serviço caso você não tenha um contador. Não são cobradas taxas de TED/DOC nos repasses.
Gestão do Contrato - Estamos atentos aos vencimentos, renovações de contrato e cobranças do seguro-incêndio, bem como dos reajustes anuais de aluguel. Qualquer possível aditivo, seja de renovação, rescisão ou outros, é realizado de maneira eletrônica, sem necessidade de cartório nem presença física das partes.
Gestão do Imóvel - a vistoria de saída do inquilino está inclusa no serviço de administração Nokkel.